Foto: Arquivo da família
A família procura por um homem desaparecido em Umuarama desde a última quarta-feira (15). Edivaldo Pedro Teixeira, de 43 anos, saiu de casa na terça (14) e não foi mais visto desde então. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Edivaldo morava com a família e trabalhava no Frigorífico Jr., próximo à Levo, mas há alguns dias deixou de comparecer ao serviço sem dar explicações. Segundo a irmã, Vânia Teixeira, ele sofre com alcoolismo e estava em tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps). “Ele ficou dez meses sem beber, mas acabou voltando. A gente tentava fazer o internamento, mas ele não aceitava”, contou.
No momento em que desapareceu, Edivaldo vestia jaqueta de moletom preta e calça jeans. Há relatos de que ele tenha sido visto nas proximidades da antiga Rodoviária, do banco Itaú, do Hospital Nossa Senhora e do Colégio Monteiro Lobato, usando uma camiseta laranja.
Ele saiu de casa levando a carteira com documentos, mas sem dinheiro e sem roupas extras — apenas uma sacola com comida que levaria para o intervalo do trabalho.
A família pede ajuda à população para localizar Edivaldo. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com os familiares pelo telefone/WhatsApp (44) 98439-8126 ou com a Polícia Civil pelo 197 ou (44) 3624-2650. “É difícil a gente ficar sem respostas. Muito difícil”, desabafa Vânia.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais