Foto: Arquivo da família
A família procura por um homem desaparecido em Umuarama desde a última quarta-feira (15). Edivaldo Pedro Teixeira, de 43 anos, saiu de casa na terça (14) e não foi mais visto desde então. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Edivaldo morava com a família e trabalhava no Frigorífico Jr., próximo à Levo, mas há alguns dias deixou de comparecer ao serviço sem dar explicações. Segundo a irmã, Vânia Teixeira, ele sofre com alcoolismo e estava em tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps). “Ele ficou dez meses sem beber, mas acabou voltando. A gente tentava fazer o internamento, mas ele não aceitava”, contou.
No momento em que desapareceu, Edivaldo vestia jaqueta de moletom preta e calça jeans. Há relatos de que ele tenha sido visto nas proximidades da antiga Rodoviária, do banco Itaú, do Hospital Nossa Senhora e do Colégio Monteiro Lobato, usando uma camiseta laranja.
Ele saiu de casa levando a carteira com documentos, mas sem dinheiro e sem roupas extras — apenas uma sacola com comida que levaria para o intervalo do trabalho.
A família pede ajuda à população para localizar Edivaldo. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com os familiares pelo telefone/WhatsApp (44) 98439-8126 ou com a Polícia Civil pelo 197 ou (44) 3624-2650. “É difícil a gente ficar sem respostas. Muito difícil”, desabafa Vânia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais