Moradora de Umuarama que estava desaparecida já voltou para casa
A moradora de Umuarama Dinéia Brasiliano Cunha da Silva, de 45 anos, reapareceu e já está em casa. A família entrou em contato com OBemdito na última quinta-feira (16) para divulgar seu desaparecimento. Ela havia saído de casa, no Parque San Remo I, no início da noite de quarta (15) e não tinha mais vista desde então.
Ainda na noite de quinta, o marido de Dineia, Elias Rodrigues, manteve contato com a equipe de reportagem novamente para informar sobre o reaparecimento da esposa. Ele apenas disse: “Oi, boa noite. Quero avisar que a minha esposa apareceu graças a Deus. Muito obrigado pelo apoio”. OBemdito conversou com Elias por volta das 18h20 desta sexta-feira (17) e ele disse que a Dinéia voltou por conta própria para casa. A moradora de Umuarama está bem e voltou a tomar seus remédios.
De acordo com Elias, Dinéia sofre com transtornos de depressão e esquizofrenia. Além disso, ela não estava tomando os medicamentos prescritos nos últimos dias. Por isso, ele acreditava que o desaparecimento da esposa estivesse ligado a esses fatores.
No primeiro contato, ele também comentou que Dineia já teve episódios semelhantes quando morava com familiares. porém, era a primeira vez que isso ocorria depois que estavam vivendo juntos — há quatro anos.
OBemdito e Elias agradecem a todos que se preocuparam e contribuíram compartilhando a publicação, no intuito de ajudar a localizar a moradora.





