Família procura mulher com transtornos que desapareceu no San Remo I, em Umuarama
Dinéia Brasiliano Cunha da Silva, de 45 anos, saiu de casa no Parque San Remo I na noite de quarta-feira (15) e não foi mais vista
A família procura uma mulher desaparecida em Umuarama desde a noite de quarta-feira (15). Dinéia Brasiliano Cunha da Silva, de 45 anos, saiu de casa por volta das 18h30, na rua Pedro Álvares Cabral, no Parque San Remo I, e não foi mais vista desde então.
De acordo com o marido, Elias Rodrigues, Dinéia sofre com transtornos de depressão e esquizofrenia e não está tomando os medicamentos prescritos nos últimos dias. Ele relatou que a esposa já havia apresentado episódios semelhantes quando morava com familiares, mas que essa é a primeira vez que ela desaparece desde que vivem juntos — há quatro anos.
No momento do desaparecimento, Dinéia vestia calça jeans azul, blusa de frio, e carregava uma bolsinha preta com alça prateada. Ela levou consigo documentos pessoais, como identidade, CPF e cartão da Caixa Econômica, mas saiu sem dinheiro.
O marido informou que iria registrar o boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (16) e pediu ajuda da população para encontrar a esposa. “Toda a família está preocupada. Peço, por favor, que nos ajudem. Que Deus abençoe a todos”, escreveu Elias em mensagem enviada ao OBemdito.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Dinéia pode entrar em contato com a Polícia Militar (190) ou com a Polícia Civil (197).





