Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 50 anos foi preso na madrugada deste domingo (12) em Cafezal do Sul, após ameaçar de morte a companheira e agredir um policial militar durante o atendimento da ocorrência. O caso aconteceu por volta das 3h, na região central da cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, de 43 anos, relatou que o companheiro a ameaçou após uma discussão e afirmou que já havia sido agredida outras vezes, mas nunca registrou boletim de ocorrência.
O suspeito foi encontrado em casa, embriagado e com ferimentos no rosto, que ele alegou ter sofrido em uma queda de motocicleta. Durante o atendimento, passou a gritar e ofender a mulher. Ao ser informado de que seria levado à delegacia, resistiu à prisão e tentou agredir os policiais, atingindo um deles no rosto.
Diante da resistência, a equipe utilizou o dispositivo elétrico incapacitante (Taser) para contê-lo, sendo necessários três disparos. O agressor e o policial, de 29 anos, foram encaminhados ao hospital, onde receberam atendimento. O exame médico constatou leve edema facial no militar.
Após avaliação, o homem foi preso levado à delegacia de Umuarama para as medidas cabíveis por agredir o policial e a situação de violência doméstica contra a moradora. A vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva contra o agressor.
Leia também: Padre morre após celebrar missa de Nossa Senhora Aparecida
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais