Homem é preso após agredir policial e ameaçar companheira em Cafezal do Sul
Suspeito de 50 anos resistiu à prisão e precisou ser contido com Taser após tentar agredir policiais; vítima pediu medida protetiva
Um homem de 50 anos foi preso na madrugada deste domingo (12) em Cafezal do Sul, após ameaçar de morte a companheira e agredir um policial militar durante o atendimento da ocorrência. O caso aconteceu por volta das 3h, na região central da cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, de 43 anos, relatou que o companheiro a ameaçou após uma discussão e afirmou que já havia sido agredida outras vezes, mas nunca registrou boletim de ocorrência.
O suspeito foi encontrado em casa, embriagado e com ferimentos no rosto, que ele alegou ter sofrido em uma queda de motocicleta. Durante o atendimento, passou a gritar e ofender a mulher. Ao ser informado de que seria levado à delegacia, resistiu à prisão e tentou agredir os policiais, atingindo um deles no rosto.
Diante da resistência, a equipe utilizou o dispositivo elétrico incapacitante (Taser) para contê-lo, sendo necessários três disparos. O agressor e o policial, de 29 anos, foram encaminhados ao hospital, onde receberam atendimento. O exame médico constatou leve edema facial no militar.
Após avaliação, o homem foi preso levado à delegacia de Umuarama para as medidas cabíveis por agredir o policial e a situação de violência doméstica contra a moradora. A vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva contra o agressor.
Leia também: Padre morre após celebrar missa de Nossa Senhora Aparecida





