Hospital municipal de Iporã - Foto: Colaboração/OBemdito
Uma briga por dívida resultou em ferimentos graves na cabeça e no olho de um morador de Iporã nesta quinta-feira (9). O fato aconteceu por volta das 13h15 em frente ao hospital municipal. A Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação através do telefone 190 para atender a ocorrência na região central da cidade.
A equipe policial se deslocou até o endereço da solicitação e fez contato com pessoas que estavam no local. De acordo com a nota da PM, populares informaram que um dos envolvidos sofreu ferimentos graves. Uma equipe socorreu a vítima, um homem de 23 anos, e o encaminhou ao hospital. Além disso, a população informou que o agressor, de 21 anos, fugiu após a briga.
Após coletar as informações, os militares saíram em patrulhamento. Em seguida, localizaram e abordaram o autor. Segundo a PM, o suspeito disse ter agredido a vítima devido a uma dívida.
Os policiais também foram ao hospital para verificar o estado de saúde do outro jovem. Ele estava desorientado e com ferimentos na cabeça e no olho. A mãe da vítima confirmou ter presenciado a briga e as agressões. O médico explicou que o ferido permaneceria internado para exames e observação.
Dessa forma, os policiais militares encaminharam o suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as providências cabíveis. A princípio, o flagrante ocorreu pelos crimes de lesão corporal e exercício arbitrário das próprias razões.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais