Foto de Jaqueline Mocellin Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Briga por dívida resulta em ferimentos graves na cabeça e no olho de morador de Iporã

Briga Por Dívida Resulta Em Ferimentos Graves Em Morador De Iporã
Hospital municipal de Iporã - Foto: Colaboração/OBemdito
Foto de Jaqueline Mocellin
Publicado em 9 de outubro de 2025 às 20h05 - Modificado em 9 de outubro de 2025 às 20h05

Uma briga por dívida resultou em ferimentos graves na cabeça e no olho de um morador de Iporã nesta quinta-feira (9). O fato aconteceu por volta das 13h15 em frente ao hospital municipal. A Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação através do telefone 190 para atender a ocorrência na região central da cidade.

A equipe policial se deslocou até o endereço da solicitação e fez contato com pessoas que estavam no local. De acordo com a nota da PM, populares informaram que um dos envolvidos sofreu ferimentos graves. Uma equipe socorreu a vítima, um homem de 23 anos, e o encaminhou ao hospital. Além disso, a população informou que o agressor, de 21 anos, fugiu após a briga.

Após coletar as informações, os militares saíram em patrulhamento. Em seguida, localizaram e abordaram o autor. Segundo a PM, o suspeito disse ter agredido a vítima devido a uma dívida.

Os policiais também foram ao hospital para verificar o estado de saúde do outro jovem. Ele estava desorientado e com ferimentos na cabeça e no olho. A mãe da vítima confirmou ter presenciado a briga e as agressões. O médico explicou que o ferido permaneceria internado para exames e observação.

Dessa forma, os policiais militares encaminharam o suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as providências cabíveis. A princípio, o flagrante ocorreu pelos crimes de lesão corporal e exercício arbitrário das próprias razões.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Jaqueline Mocellin

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.