Briga por dívida resulta em ferimentos graves na cabeça e no olho de morador de Iporã
Uma briga por dívida resultou em ferimentos graves na cabeça e no olho de um morador de Iporã nesta quinta-feira (9). O fato aconteceu por volta das 13h15 em frente ao hospital municipal. A Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação através do telefone 190 para atender a ocorrência na região central da cidade.
A equipe policial se deslocou até o endereço da solicitação e fez contato com pessoas que estavam no local. De acordo com a nota da PM, populares informaram que um dos envolvidos sofreu ferimentos graves. Uma equipe socorreu a vítima, um homem de 23 anos, e o encaminhou ao hospital. Além disso, a população informou que o agressor, de 21 anos, fugiu após a briga.
Após coletar as informações, os militares saíram em patrulhamento. Em seguida, localizaram e abordaram o autor. Segundo a PM, o suspeito disse ter agredido a vítima devido a uma dívida.
Os policiais também foram ao hospital para verificar o estado de saúde do outro jovem. Ele estava desorientado e com ferimentos na cabeça e no olho. A mãe da vítima confirmou ter presenciado a briga e as agressões. O médico explicou que o ferido permaneceria internado para exames e observação.
Dessa forma, os policiais militares encaminharam o suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as providências cabíveis. A princípio, o flagrante ocorreu pelos crimes de lesão corporal e exercício arbitrário das próprias razões.





