Cotidiano

Acidente entre caminhão e carro deixa motorista ferido em Umuarama; vídeo

Um acidente grave foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira (9) em Umuarama, envolvendo um caminhão Ford Cargo 815, de uma empresa de alimentos, e um Ford Ecosport branco utilizado em serviço de transporte por aplicativo.

De acordo com informações apuradas no local, o caminhão seguia pela avenida Presidente Getúlio Vargas no sentido centro-bairro, enquanto o carro trafegava no sentido contrário da via.

No momento em que o caminhão tentou acessar a avenida Rolândia, na rotatória que liga as duas avenidas, ocorreu a colisão. O impacto destruiu a parte dianteira do Ecosport.

O motorista do carro, de 53 anos, inicialmente recusou atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros, mas, após alguns minutos, começou a sentir-se mal e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

O condutor do caminhão, de 25 anos, não sofreu ferimentos. As causas do acidente serão investigadas.

Queda e atropelamento

Um idoso, de 79 anos, sofreu uma queda de moto após atropelar um cachorro que vagava solto pela PR-323, em frente à Uvel, em Umuarama, na tarde desta quarta-feira (8). As informações são de que o motociclista acabou encaminhado ao hospital enquanto o animal segue caído às margens da pista.

O Corpo de Bombeiros de Umuarama recebeu o chamado para a ocorrência por volta das 14h30 e deslocou uma viatura do Siate ao local. As informações são de que o idoso seguia no sentido Parque de Exposições ao viaduto quanto atropelou o animal e sofreu a queda.

Com o impacto, o condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo e precisou de encaminhamento do Siate ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. A princípio ele não corre risco de morte. Já o animal ficou caído às margens da via, ainda vivo.

Funcionários da Uvel se prontificaram e encaminharam o animal para cuidados veterinários na Saau.

Terceiros recolheram a moto do idoso. O trecho permaneceu interrompido em meia faixa durante o atendimento médico, porém a liberação ocorreu minutos após a saída da ambulância do Siate.

Rudson de Souza

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

11 horas ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

12 horas ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

12 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

12 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

13 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais