Idoso sofre queda ao atropelar cachorro na PR-323, em Umuarama
Acidente aconteceu nesta tarde, no trecho próximo à Uvel; animal sobreviveu e permanece no local
Um idoso, de 79 anos, sofreu uma queda de moto após atropelar um cachorro que vagava solto pela PR-323, em frente à Uvel, em Umuarama, na tarde desta quarta-feira (8). As informações são de que o motociclista acabou encaminhado ao hospital enquanto o animal segue caído às margens da pista.
O Corpo de Bombeiros de Umuarama recebeu o chamado para a ocorrência por volta das 14h30 e deslocou uma viatura do Siate ao local. As informações são de que o idoso seguia no sentido Parque de Exposições ao viaduto quanto atropelou o animal e sofreu a queda.
Com o impacto, o condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo e precisou de encaminhamento do Siate ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. A princípio ele não corre risco de morte. Já o animal ficou caído às margens da via, ainda vivo.
Funcionários da Uvel se prontificaram e encaminharam o animal para cuidados veterinários na Saau.

Terceiros recolheram a moto do idoso. O trecho permaneceu interrompido em meia faixa durante o atendimento médico, porém a liberação ocorreu minutos após a saída da ambulância do Siate.

Leia também: Motorista fica ferida após perder o controle e sair da pista na PR-323





