Fotos e vídeo: Danilo Martins: OBemdito
Um homem de 54 anos faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em um estabelecimento comercial no bairro Panorama na tarde desta terça-feira (7). Apesar de as equipes de socorro ficarem por cerca de meia hora realizando manobras de reanimação, a vítima não resistiu.
OBemdito acompanhou o fato, que teve início por volta das 14h25, em um bar na rua Mimosa. Populares acionaram as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros (Siate).
Os bombeiros chegaram primeiro e iniciaram as manobras de reanimação. Em seguida a equipe do suporte básico do Samu chegou e também se empenhou na tentativa de reverter o quadro grave e retomar os sinais vitais da vítima.
Ao todo, seis socorristas se revezaram nas massagens cardiorrespiratórias, sendo três do Corpo de Bombeiros e três do Samu. Foram cerca de 30 minutos de tentativas intensas, no entanto, ele acabou falecendo. Pouco antes das 15h foi constatado o óbito da vítima.
De acordo com informações de pessoas que estavam no bar, o homem reside em uma casa próxima com sua mãe, uma senhora acamada. Populares comentaram que ele chegou ao estabelecimento, pediu uma cerveja, tomou apenas um gole e passou mal. Ninguém soube informar se ele tinha alguma comorbidade e os sintomas indicam que se trata de uma parada cardiorrespiratória.
Após a constatação do óbito, os socorristas acionaram a Polícia Militar e o serviço de administração de cemitérios de Umuarama para recolher o corpo. A filha do homem também esteve no local.
Leia também: Exame descarta intoxicação por metanol em paciente de Cruzeiro do Oeste.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais