PM prende homem que estava ameaçando ex-companheira perto da sua casa às 6h da manhã
O indivíduo descumpriu a medida protetiva de urgência e estava com uma moto em situação irregular
A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu um homem que estava ameaçando a ex-companheira no Jardim Colibri na manhã deste domingo (5). A prisão aconteceu pelo descumprimento de medida protetiva de urgência. Além disso, o indivíduo estava com uma motocicleta em situação irregular.
De acordo com a nota policial, o 25º Batalhão da PM (25º BPM) registrou a situação por volta das 6h de hoje. A vítima acionou o 25º BPM para atender uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica. A PM recebeu informações de que o homem estava nas proximidades da residência de sua ex-companheira. Ele proferia ameaças contra a mulher e demonstrava comportamento agressivo.
No local, as equipes policiais constataram que a vítima, de 29 anos, possuía medida protetiva de urgência vigente contra o suspeito. Os militares localizaram o autor (30 anos) das ameaças e verificaram que ele estava em posse de uma motocicleta em situação irregular.
A vítima relatou aos policiais já ter sido agredida anteriormente pelo ex-companheiro com golpes de faca pelas costas. Ela disse que estava grávida quando isso aconteceu. Com medo de que ele novamente atentasse contra sua integridade física, ela acionou a Polícia Militar.
Em seguida, os policiais deram voz de prisão ao autor e o encaminharam para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para as providências cabíveis. A equipe também apreendeu a moto e a deixou para o pátio do 25º Batalhão.
Leia também: Homem furta bicicleta de trabalhador, mas é preso pela PM após denúncias de testemunhas.





