Foto: Arquivo OBemdito/Danilo Martins
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 43 anos após ele agredir fisicamente a mulher e a enteada. O fato aconteceu na noite de sábado (4), por volta das 21h, na zona rural de Perobal. As vítimas têm 32 anos e 13 anos, respectivamente.
A ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica mobilizou a equipe policial de Perobal. Em apoio ao destacamento de Cafezal do Sul, os agentes deslocaram-se até uma propriedade rural.
No local, encontraram a adolescente, que relatou que o padrasto a agrediu, assim como sua mãe. A mulher, acompanhada de uma filha pequena, apresentava lesões visíveis no rosto e confirmou aos policiais as agressões físicas e verbais sofridas.
Após intensas buscas nas imediações da propriedade, os militares localizaram o autor no interior de um barracão e anunciaram sua prisão. Para garantir a segurança da equipe e evitar qualquer risco de fuga, os policiais fizeram o homem usar algemas.
Diante da gravidade dos fatos, a equipe encaminhou as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Civil (PCPR) de Umuarama, onde as medidas legais apropriadas foram tomadas. Agora cabe à PCPR a investigação para esclarecer os fatos e, se for o caso, indiciar o autor.
Leia também: Vídeo mostra policiais de Umuarama salvando recém-nascida que estava engasgada.
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…
Um caso de ameaça ocorreu na tarde deste sábado (17) no município de Perobal. Na…
A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu um homem que furtou pertences de dentro de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais