Foto: Arquivo OBemdito/Danilo Martins
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 43 anos após ele agredir fisicamente a mulher e a enteada. O fato aconteceu na noite de sábado (4), por volta das 21h, na zona rural de Perobal. As vítimas têm 32 anos e 13 anos, respectivamente.
A ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica mobilizou a equipe policial de Perobal. Em apoio ao destacamento de Cafezal do Sul, os agentes deslocaram-se até uma propriedade rural.
No local, encontraram a adolescente, que relatou que o padrasto a agrediu, assim como sua mãe. A mulher, acompanhada de uma filha pequena, apresentava lesões visíveis no rosto e confirmou aos policiais as agressões físicas e verbais sofridas.
Após intensas buscas nas imediações da propriedade, os militares localizaram o autor no interior de um barracão e anunciaram sua prisão. Para garantir a segurança da equipe e evitar qualquer risco de fuga, os policiais fizeram o homem usar algemas.
Diante da gravidade dos fatos, a equipe encaminhou as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Civil (PCPR) de Umuarama, onde as medidas legais apropriadas foram tomadas. Agora cabe à PCPR a investigação para esclarecer os fatos e, se for o caso, indiciar o autor.
Leia também: Vídeo mostra policiais de Umuarama salvando recém-nascida que estava engasgada.
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais