Homem é preso na zona rural de Perobal após agredir a mulher e a enteada
O homem foi localizado pelos policiais militares em um barracão próximo e recebeu voz de prisão
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 43 anos após ele agredir fisicamente a mulher e a enteada. O fato aconteceu na noite de sábado (4), por volta das 21h, na zona rural de Perobal. As vítimas têm 32 anos e 13 anos, respectivamente.
A ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica mobilizou a equipe policial de Perobal. Em apoio ao destacamento de Cafezal do Sul, os agentes deslocaram-se até uma propriedade rural.
No local, encontraram a adolescente, que relatou que o padrasto a agrediu, assim como sua mãe. A mulher, acompanhada de uma filha pequena, apresentava lesões visíveis no rosto e confirmou aos policiais as agressões físicas e verbais sofridas.
Após intensas buscas nas imediações da propriedade, os militares localizaram o autor no interior de um barracão e anunciaram sua prisão. Para garantir a segurança da equipe e evitar qualquer risco de fuga, os policiais fizeram o homem usar algemas.
Diante da gravidade dos fatos, a equipe encaminhou as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Civil (PCPR) de Umuarama, onde as medidas legais apropriadas foram tomadas. Agora cabe à PCPR a investigação para esclarecer os fatos e, se for o caso, indiciar o autor.
Leia também: Vídeo mostra policiais de Umuarama salvando recém-nascida que estava engasgada.





