Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher denunciou agressões e ameaças do marido em Iporã na noite de sexta-feira (3). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 18h20, após uma denúncia via 190 informar sobre uma briga de casal com agressões físicas e danos materiais no distrito de Santa Felicidade.
No primeiro atendimento, os policiais não encontraram o casal, já que populares informaram que ambos haviam saído em um veículo. Pouco depois, uma nova solicitação levou a equipe de volta à residência, momento em que o homem, de 22 anos, fugiu em direção a uma mata e não foi localizado.
Em conversa com a mulher, de 28 anos, ela denunciou que o companheiro havia consumido drogas e álcool antes de iniciar as agressões e ameaças. Segundo o depoimento, ela foi atingida com socos, chutes e objetos arremessados, inclusive dentro do carro, além de ter sido ameaçada de morte caso chamasse a polícia.
Temendo por sua segurança, a mulher decidiu deixar a casa e se deslocar para a residência de familiares em outra cidade, com apoio da assistência social. Ela relatou dores nos braços e dedos em razão das agressões. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à autoridade policial para as providências cabíveis.
Leia também: Homem é preso após agredir e ameaçar mulher com faca em Francisco Alves
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…
Este site utiliza cookies
Saiba mais