Mulher denuncia agressões e ameaças do marido em Iporã
Vítima de 28 anos relatou ter sido agredida com socos e chutes após consumo de drogas e álcool pelo companheiro, que fugiu antes da chegada da PM
Uma mulher denunciou agressões e ameaças do marido em Iporã na noite de sexta-feira (3). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 18h20, após uma denúncia via 190 informar sobre uma briga de casal com agressões físicas e danos materiais no distrito de Santa Felicidade.
No primeiro atendimento, os policiais não encontraram o casal, já que populares informaram que ambos haviam saído em um veículo. Pouco depois, uma nova solicitação levou a equipe de volta à residência, momento em que o homem, de 22 anos, fugiu em direção a uma mata e não foi localizado.
Em conversa com a mulher, de 28 anos, ela denunciou que o companheiro havia consumido drogas e álcool antes de iniciar as agressões e ameaças. Segundo o depoimento, ela foi atingida com socos, chutes e objetos arremessados, inclusive dentro do carro, além de ter sido ameaçada de morte caso chamasse a polícia.
Temendo por sua segurança, a mulher decidiu deixar a casa e se deslocar para a residência de familiares em outra cidade, com apoio da assistência social. Ela relatou dores nos braços e dedos em razão das agressões. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à autoridade policial para as providências cabíveis.
Leia também: Homem é preso após agredir e ameaçar mulher com faca em Francisco Alves





