Foto: Acervo OBemdito
O Hospital Cemil – Associação Beneficente São Francisco de Assis, por meio de seu Departamento de Recursos Humanos, recebeu denúncia de uma tentativa de golpe envolvendo falsas ofertas de vagas de emprego em nome da instituição.
Segundo a denúncia, uma pessoa que se apresenta como Patrícia Cardoso estaria oferecendo diversas vagas de trabalho em nome do hospital, solicitando dados pessoais de candidatos e convocando interessados para um suposto mutirão de emprego nos dias 21 e 22 de setembro.
A Direção e o Departamento de Recursos Humanos do Hospital Cemil receberam a informação com surpresa e fazem um alerta à comunidade: trata-se de uma comunicação inverídica e de uma possível tentativa de golpe. Esta pessoa que se apresenta em nome do Cemil, é totalmente desconhecida pela instituição, não possuindo qualquer vínculo direto ou indireto.
A instituição reforça que não realiza processos seletivos por meio de intermediários, não realiza mutirões de emprego e que os únicos canais oficiais para envio de currículos são:
A Direção do Hospital Cemil já tomou todas as providências legais cabíveis, por meio de seu Departamento Jurídico, e comunicou o caso às autoridades policiais, registrando Boletim de Ocorrência.
A recomendação da instituição é que todas as pessoas que tenham fornecido dados pessoais a terceiros façam o registro do ocorrido junto à Polícia Civil do Paraná, através do Boletim de Ocorrência on-line disponível no endereço oficial: www.policiacivil.pr.gov.br
O Hospital Cemil reforça seu compromisso com a segurança da comunidade e orienta a população a sempre desconfiar de anúncios não oficiais e a confirmar informações diretamente nos canais institucionais.
(Assessoria de Comunicação – Hospital Cemil)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais