Cotidiano

PM apreende 230 quilos de maconha em veículo próximo ao trevo de Mariluz

Dois homens, de 27 e 25 anos, foram presos na noite de quinta-feira (2) após a Polícia Militar (PM) flagrar um carro carregado com 230 quilos de maconha na PR-323, em Umuarama, nas proximidades do trevo de acesso a Mariluz.

Segundo a ocorrência, a equipe recebeu informações de que um Hyundai HB20, de cor branca e ano 2022, trafegava em atitude suspeita no sentido Iporã–Umuarama. Por volta das 20h25, o veículo foi avistado e abordado durante patrulhamento.

Na revista pessoal aos suspeitos, os policiais encontraram 4,2 gramas de cocaína, R$ 510 em espécie e dois celulares. Em seguida, a vistoria ao interior do automóvel revelou um grande carregamento: 230 quilos de maconha acondicionados no veículo.

Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com as drogas, dinheiro, celulares e o carro, à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde permanecem à disposição da Justiça.

Leia também: Falha no bombeamento pode deixar dezenas de bairros de Umuarama sem água até sexta-feira

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

1 minuto ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências bancárias não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

30 minutos ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

40 minutos ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

43 minutos ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

53 minutos ago

Motociclista sem CNH se envolve em acidente no cruzamento das avenidas Maringá e Astorga

Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais