Rudson de Souza Publisher do OBemdito

“Dr. da Beleza”: médico de 40 anos é encontrado morto em seu apartamento

Marcos Vinicius Clarindo, de 40 anos, foi localizado sem vida em sua residência

Médico e fisiculturista Marcos Vinicius Clarindo, de 40 anos, foi encontrado sem vida (Foto Redes Sociais)
“Dr. da Beleza”: médico de 40 anos é encontrado morto em seu apartamento
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 2 de outubro de 2025 às 11h34 - Modificado em 2 de outubro de 2025 às 15h56

Um médico de 40 anos, Marcos Vinicius Clarindo, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (29) em seu apartamento no Bairro Country, em Cascavel. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas constataram que ele já não apresentava sinais vitais. A Polícia Científica realizou perícia no local para apurar as circunstâncias da morte.

Segundo relatos, Marcos havia sido visto há dois dias em uma academia. Formado em medicina em 2006, ele atuava em consultório, no serviço público e como professor universitário. Colegas de trabalho estranharam sua ausência e acionaram ajuda para localizá-lo.

Além de sua carreira médica, Marcos era conhecido no meio esportivo e no fisiculturismo. Popularmente chamado de “Dr. da Beleza”, ele conquistou em 2018 o título de Mister Brasil National Universe e representou o país no Mister Universo, na Tailândia.

A princípio, não foram encontrados sinais de violência na residência. As causas da morte ainda não foram divulgadas. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia antes de ser liberado para os atos fúnebres.

Em Umuarama

Um homem também foi encontrado morto dentro de sua residência no Jardim Estância II, em Umuarama, no último mês. Familiares relataram que a vítima não dava notícias desde o dia anterior. Com uma chave reserva, eles entraram no imóvel e a encontraram sem vida em um dos quartos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito, apontando como suspeita uma overdose por opioide associada a broncoaspiração. A Polícia Civil, a perícia e o Instituto Médico-Legal (IML) realizaram os procedimentos de praxe. A Polícia Militar prestou orientações aos familiares.

(OBemdito com informações da CGN)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.