Foto: Reprodução/Redes Sociais
O empresário baleado por um policial em um bar de Curitiba na última sexta-feira (26) morreu na madrugada desta quarta-feira (1º). Antônio Carlos Antunes, de 51 anos, estava internado no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, onde passou por cirurgias devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu.
A morte foi confirmada pela filha, Júlia Antunes Reppold Marinho. Segundo ela, o disparo atingiu a região da axila e atravessou órgãos vitais. Na terça-feira (30), Antunes chegou a ser submetido a um novo procedimento cirúrgico, mas não sobreviveu.
O empresário estava no BarBaran, localizado na Rua Alameda Augusto Stelfeld, comemorando o aniversário da filha. Após cerca de 45 minutos no local, ele foi ao banheiro masculino, onde se envolveu em uma discussão com um policial civil de folga. O desentendimento teria começado por causa de um copo deixado na pia do bar e evoluiu para luta corporal até o momento em que o empresário foi baleado pelo policial.
De acordo com a Polícia Civil, após o tiro o policial se trancou em um banheiro feminino. Ele foi identificado, prestou depoimento e foi liberado. A instituição instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do caso, acompanhado pela Corregedoria.
Leia também: Polícia apreende espingarda artesanal, cocaína e maconha em Nova Olímpia
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais