Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma motocicleta irregular em São Jorge do Patrocínio foi apreendida pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (30), por volta das 17h30, na comunidade de Gurucaia. A ação ocorreu após diversas denúncias de manobras perigosas e barulho excessivo praticados por motociclistas na saída de estudantes da Casa Familiar Rural.
Durante o patrulhamento, os policiais encontraram o veículo estacionado sobre a faixa de pedestres. A motocicleta apresentava modificações não permitidas pela legislação de trânsito e estava com o licenciamento em atraso. O condutor, um jovem de 18 anos, foi identificado no local.
Diante das irregularidades e da impossibilidade de regularização imediata, a motocicleta irregular foi apreendida e encaminhada ao pátio do Destacamento da Polícia Militar, onde permanece à disposição para os procedimentos cabíveis.
Leia também: Polícia apreende espingarda artesanal, cocaína e maconha em Nova Olímpia
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais