Barulho ‘ardente’ tem desfecho cortante: briga por sexo alto termina em facadas
Homem está em estado grave; sobrinha dele terá de passar por cirurgia após ataque a faca
Um homem de 50 anos e a sobrinha dele, de 35 anos, foram esfaqueados durante uma briga entre vizinhos que dividem o mesmo lote, por volta das 11h50 do sábado (27), no Setor E Sul, em Taguatinga Sul (DF).
Segundo informações da família das vítimas, o homem foi atingido no pescoço e no pulmão. Ele está em estado grave, porém estável, na UTI do Hospital Brasília, em Águas Claras, onde médicos avaliam a necessidade de cirurgia.
A sobrinha sofreu um ferimento no braço, que resultou no rompimento de um tendão. Ela será submetida a procedimento cirúrgico.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a confusão começou após reclamações de barulho de atos sexuais vindos da casa de um dos envolvidos.
Durante o desentendimento, um homem de 53 anos, armado com uma faca, atacou o vizinho e a sobrinha dele.
O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Águas Claras) e foi registrado como vias de fato, tentativa de homicídio, ameaça e dano.
Dois envolvidos se apresentaram espontaneamente para prestar depoimento, mas o suspeito de ter desferido as facadas segue foragido.
Sexo na praia
Um casal de turistas de São Paulo foi flagrado fazendo sexo em plena luz do dia na Praia do Cabo Branco, um dos cartões-postais de João Pessoa (PB), no início deste mês.
A cena, considerada ato obsceno pela legislação, foi presenciada por banhistas que passavam pelo local.
De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur) realizava patrulhamento de rotina na região quando interveio no momento do flagrante.
“As guarnições da Polícia Militar da Paraíba estão realizando a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo ato obsceno”, informou o comandante do Beptur em nota, após o casal ser conduzido à delegacia para os procedimentos.






