Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem foi preso por matar a esposa que havia vencido o câncer em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. O crime ocorreu no dia 13 de setembro, quando Jaqueline Rodrigues Pereira, de 37 anos, foi encontrada morta com um disparo na cabeça na área externa da residência do casal.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, também de 37 anos, alegou inicialmente que ambos haviam sido vítimas de um assalto. Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas as investigações apontaram que seus ferimentos teriam sido forjados para simular o crime. A arma usada no homicídio foi localizada na propriedade da família.
Jaqueline havia superado um câncer de mama em março deste ano, fato que torna o episódio ainda mais trágico para familiares e amigos.
Após quase duas semanas de apuração, a polícia reuniu provas que levaram à prisão preventiva do suspeito, encontrada em um hotel da cidade na sexta-feira (26). O casal estava junto havia 12 anos.
O homem permanece preso por matar a esposa e atualmente permanece à disposição da Justiça. A investigação segue para esclarecer a motivação e outras circunstâncias do crime.
Leia também: “Só um milagre”, diz filha de homem baleado por policial em bar
(Com informações Banda B)
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais