Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem foi preso por matar a esposa que havia vencido o câncer em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. O crime ocorreu no dia 13 de setembro, quando Jaqueline Rodrigues Pereira, de 37 anos, foi encontrada morta com um disparo na cabeça na área externa da residência do casal.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, também de 37 anos, alegou inicialmente que ambos haviam sido vítimas de um assalto. Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas as investigações apontaram que seus ferimentos teriam sido forjados para simular o crime. A arma usada no homicídio foi localizada na propriedade da família.
Jaqueline havia superado um câncer de mama em março deste ano, fato que torna o episódio ainda mais trágico para familiares e amigos.
Após quase duas semanas de apuração, a polícia reuniu provas que levaram à prisão preventiva do suspeito, encontrada em um hotel da cidade na sexta-feira (26). O casal estava junto havia 12 anos.
O homem permanece preso por matar a esposa e atualmente permanece à disposição da Justiça. A investigação segue para esclarecer a motivação e outras circunstâncias do crime.
Leia também: “Só um milagre”, diz filha de homem baleado por policial em bar
(Com informações Banda B)
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
A eleição de Sergio Moro (PL) para o governo do Paraná ainda no primeiro turno…
Produto pode ser contratado por pessoas jurídicas do porte MEI e ME
Este site utiliza cookies
Saiba mais