Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem foi preso por matar a esposa que havia vencido o câncer em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. O crime ocorreu no dia 13 de setembro, quando Jaqueline Rodrigues Pereira, de 37 anos, foi encontrada morta com um disparo na cabeça na área externa da residência do casal.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, também de 37 anos, alegou inicialmente que ambos haviam sido vítimas de um assalto. Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas as investigações apontaram que seus ferimentos teriam sido forjados para simular o crime. A arma usada no homicídio foi localizada na propriedade da família.
Jaqueline havia superado um câncer de mama em março deste ano, fato que torna o episódio ainda mais trágico para familiares e amigos.
Após quase duas semanas de apuração, a polícia reuniu provas que levaram à prisão preventiva do suspeito, encontrada em um hotel da cidade na sexta-feira (26). O casal estava junto havia 12 anos.
O homem permanece preso por matar a esposa e atualmente permanece à disposição da Justiça. A investigação segue para esclarecer a motivação e outras circunstâncias do crime.
Leia também: “Só um milagre”, diz filha de homem baleado por policial em bar
(Com informações Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais