Foto: Arquivo Pessoal
O Sicredi está entre as cinco melhores instituições financeiras do Brasil, segundo avaliação realizada pela revista Forbes. Em 2025, a cooperativa conquistou a 5ª posição no ranking nacional do World’s Best Banks, pesquisa que leva em conta a satisfação de seus associados. Atualmente, são mais de 9,5 milhões de pessoas ligadas à instituição em todo o país.
Entre os associados está a psicóloga Ivania Cristina Beleti, de 53 anos, moradora de Umuarama. Ela conheceu o Sicredi em 2018, quando a cooperativa abriu uma agência em Boa Esperança, cidade em que residia na época.
“Antes disso, só tinha ouvido falar do Sicredi. Estava insatisfeita com a outra instituição, onde tinha conta há 31 anos, era nossa única opção em Boa Esperança, até o Sicredi abrir a agência lá. O que me conquistou desde o primeiro momento foi o atendimento maravilhoso, a atenção e dedicação dada ao associado e a agilidade nos serviços”, relatou.
Naquele período, Boa Esperança contava apenas com uma instituição financeira. A chegada do Sicredi ofereceu aos moradores uma alternativa, o que motivou Ivania a mudar sua relação bancária.
Com o passar dos anos, a parceria se fortaleceu. Em 2021, Ivania transferiu sua conta de Pessoa Física para a agência do Shopping Palladium Umuarama. Ela também abriu uma conta de Pessoa Jurídica, há quatro anos, para atender às demandas do empreendimento familiar localizado em Alto Palmital, distrito de Boa Esperança.
“Desde fevereiro desse ano sou delegada da agência do Shopping Palladium. Vejo no Sicredi um parceiro para a realização dos meus objetivos. Me sinto satisfeita sendo associada do Sicredi, tendo em mãos tudo que eu preciso para meu dia a dia e segurança para realizações futuras”, destacou.
Leia também: Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP investe em agricultura na cidade de São Paulo
O Sicredi atua com um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 9,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. A instituição financeira cooperativa conta com 3 mil agências distribuídas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, oferecendo soluções financeiras e não financeiras.
Na região, o Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP integra o sistema como uma das 102 cooperativas. Com 36 anos de história, reúne 100 espaços de atendimento e mais de 278 mil associados. Sua área de atuação compreende 43 municípios no Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e a região do Grande ABCD. Clique aqui e conheça mais sobre o Sicredi.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…
Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…
Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…
Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais