Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta sexta-feira (19) um homem investigado pelo assassinato de um morador de Iporã. O crime aconteceu no dia 3 de setembro e a vítima apresentava perfurações compatíveis com golpes de faca. O delegado Luã Mota, responsável pela 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã divulgou uma nota com informações sobre o caso.
De acordo com o delegado, a vítima Gilberto de Lucca foi encontrada sem vida. O homicídio aconteceu em frente a um bar na Avenida Presidente Castelo Branco, região central de Iporã. A princípio, o crime ocorreu entre às 20h e às 22h da quarta-feira (3). Os golpes de arma branca causaram perfurações na região do pescoço da vítima, que entrou em óbito no local.
Mota informou que “no curso das investigações, a PCPR de Iporã reuniu elementos informativos que embasaram a representação pela prisão de C.A.S.N., suspeito de envolvimento no crime. O Ministério Público manifestou-se favoravelmente, sendo decretada pela Justiça a prisão temporária do investigado”.
Na data de hoje, dia 19 de setembro de 2025, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão e prisão temporária do investigado. O indivíduo permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário, enquanto as diligências prosseguem para a completa elucidação dos fatos e a conclusão do inquérito policial.
Um homem de 45 anos morreu com sinais de golpes de faca no pescoço na área central de Iporã. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava caída em um banco de cimento, em frente a um bar. Testemunhas relataram que, a princípio, o estabelecimento encerrou as atividades por volta das 20h30.
Os PMs apuraram que o morador tinha duas perfurações na região cervical, possivelmente provocadas por golpes de arma branca. Uma equipe da Defesa Civil compareceu ao local e confirmou o óbito. Os militares isolaram a área para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil, responsáveis pela perícia e pelas investigações, respectivamente.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais