Cotidiano

PCPR prende investigado por assassinato de morador de Iporã com golpes de faca

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta sexta-feira (19) um homem investigado pelo assassinato de um morador de Iporã. O crime aconteceu no dia 3 de setembro e a vítima apresentava perfurações compatíveis com golpes de faca. O delegado Luã Mota, responsável pela 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã divulgou uma nota com informações sobre o caso.

De acordo com o delegado, a vítima Gilberto de Lucca foi encontrada sem vida. O homicídio aconteceu em frente a um bar na Avenida Presidente Castelo Branco, região central de Iporã. A princípio, o crime ocorreu entre às 20h e às 22h da quarta-feira (3). Os golpes de arma branca causaram perfurações na região do pescoço da vítima, que entrou em óbito no local.

Mota informou que “no curso das investigações, a PCPR de Iporã reuniu elementos informativos que embasaram a representação pela prisão de C.A.S.N., suspeito de envolvimento no crime. O Ministério Público manifestou-se favoravelmente, sendo decretada pela Justiça a prisão temporária do investigado”.

Na data de hoje, dia 19 de setembro de 2025, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão e prisão temporária do investigado. O indivíduo permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário, enquanto as diligências prosseguem para a completa elucidação dos fatos e a conclusão do inquérito policial.

Relembre o crime

Um homem de 45 anos morreu com sinais de golpes de faca no pescoço na área central de Iporã. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava caída em um banco de cimento, em frente a um bar. Testemunhas relataram que, a princípio, o estabelecimento encerrou as atividades por volta das 20h30.

Os PMs apuraram que o morador tinha duas perfurações na região cervical, possivelmente provocadas por golpes de arma branca. Uma equipe da Defesa Civil compareceu ao local e confirmou o óbito. Os militares isolaram a área para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil, responsáveis pela perícia e pelas investigações, respectivamente.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

3 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

4 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

5 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

6 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

8 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais