Foto: Reprodução
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que oito atiradores invadiram, na madrugada desta quinta-feira (18), o hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. O grupo, supostamente formado por milicianos, procurava um rival que estava internado após ser baleado.
As imagens das câmeras mostram o momento em que os atiradores invadem o hospital, entrando pela garagem por volta de 2h30, conforme é exibido no vídeo. Um dos suspeitos, encapuzado e com um fuzil, rendeu um vigilante e um agente de saúde. Em seguida, dois carros passaram pela cancela em direção ao centro cirúrgico.
Assista abaixo o momento da invasão:
De acordo com a polícia, o objetivo era executar o paciente durante a cirurgia. No entanto, o homem já havia sido transferido para a enfermaria e, posteriormente, removido para outro hospital municipal. A Polícia Militar reforçou a escolta após o ataque.
As investigações da 36ª DP (Santa Cruz) identificaram um dos suspeitos como o autor dos disparos que atingiram o paciente. Ele tem passagem por envolvimento com milícia. A Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) também apoia as diligências.
A polícia apura se o uniforme da Draco usado por um dos criminosos era falso.
Leia também: Operação Cerco IV investiga emboscada que resultou em homicídio em Cruzeiro do Oeste
(Com informações Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais