Foto: Reprodução
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que oito atiradores invadiram, na madrugada desta quinta-feira (18), o hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. O grupo, supostamente formado por milicianos, procurava um rival que estava internado após ser baleado.
As imagens das câmeras mostram o momento em que os atiradores invadem o hospital, entrando pela garagem por volta de 2h30, conforme é exibido no vídeo. Um dos suspeitos, encapuzado e com um fuzil, rendeu um vigilante e um agente de saúde. Em seguida, dois carros passaram pela cancela em direção ao centro cirúrgico.
Assista abaixo o momento da invasão:
De acordo com a polícia, o objetivo era executar o paciente durante a cirurgia. No entanto, o homem já havia sido transferido para a enfermaria e, posteriormente, removido para outro hospital municipal. A Polícia Militar reforçou a escolta após o ataque.
As investigações da 36ª DP (Santa Cruz) identificaram um dos suspeitos como o autor dos disparos que atingiram o paciente. Ele tem passagem por envolvimento com milícia. A Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) também apoia as diligências.
A polícia apura se o uniforme da Draco usado por um dos criminosos era falso.
Leia também: Operação Cerco IV investiga emboscada que resultou em homicídio em Cruzeiro do Oeste
(Com informações Banda B)
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
Este site utiliza cookies
Saiba mais