Imagens de um dia em busca de respostas: onde estão os quatro desaparecidos
Confira a movimentação na propriedade rural onde o carro dos cobradores foi encontrado
O repórter Danilo Martins, do OBemdito, registrou em imagens o trabalho das equipes policiais na área rural de Vila Rica do Ivaí, em Icaraíma, onde foi localizado o veículo usado pelos quatro homens desaparecidos desde 5 de agosto, quando foram cobrar uma dívida de terras na propriedade da família Buscariollo.
Nas imagens, é possível ver viaturas das Polícias Civil e Militar entrando na propriedade rural, que é privada, além da movimentação intensa de agentes das forças de segurança. Também aparece uma retroescavadeira, utilizada para desenterrar a Fiat Toro branca, que estava completamente soterrada.
Nenhum familiar dos desaparecidos compareceu ao local. As famílias dos cobradores moram no interior de São Paulo. Já os familiares de Alencar Gonçalves de Souza, produtor rural que contratou os cobradores e também está desaparecido, seguiam acompanhando o desenrolar da operação pela imprensa.
LEIA TAMBÉM: Pai de Alencar recebeu carta anônima sobre paradeiro de veículo
O desaparecimento dos cobradores Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi e Robishley Hirnani de Oliveira, junto com o credor Alencar Gonçalves de Souza, completa 39 dias sem respostas, até este momento em que as investigações ganham novo impulso.
Os dois principais suspeitos pelo desaparecimento dos quatro homens seguem foragidos: Antonio Buscariollo e Paulo Ricardo Buscariollo, pai e filho. Outro filho de “Tonhão”, Carlos Henrique Buscariollo, foi alvo de busca e apreensão em sua residência, na cidade de Santa Bárbara, interior de São Paulo.
No início da noite desta sexta-feira (12), a Polícia Militar informou que não foram encontrados corpos no interior da Fiat Toro encontrada soterrada. O veículo, porém, apresentava vestígios de sangue e marcas de disparos de arma de fogo. O achado é considerado um avanço importante nas investigações, que seguem sob sigilo.
As imagens captadas pelo OBemdito reforçam a dimensão da operação e registram um momento decisivo na busca por respostas para o caso que ganhou repercussão nacional.
A reprodução das imagens só é permitida mediante autorização expressa do OBemdito.





