Leonardo Revesso Publisher do OBemdito

Urgente! Veículo encontrado soterrado é a Fiat Toro de cobradores e polícia busca corpos

Urgente! Veículo encontrado soterrado é a Fiat Toro de cobradores e polícia busca corpos
Leonardo Revesso - OBemdito
Publicado em 12 de setembro de 2025 às 18h58 - Modificado em 12 de setembro de 2025 às 19h50

A Polícia Civil confirmou agora há pouco, às 18h40 desta sexta-feira (12), que o veículo encontrado soterrado na área rural do distrito de Vila Rica do Ivaí, em Icaraíma, noroeste do Paraná, é a Fiat Toro branca utilizada pelos três cobradores desaparecidos e o credor da dívida de terras.

O veículo foi encontrado enterrado em uma área rural de difícil acesso. Ainda não é possível afirmar que há corpos dentro do carro.

O carro estava completamente soterrado, tombado, do lado esquerdo, o que dificultou a localização durante as buscas realizadas anteriormente. A retirada do veículo mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica. O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia no local e coletar vestígios que possam auxiliar na investigação.

LEIA TAMBÉM: Exclusivo! Pai de Alencar recebeu carta anônima sobre paradeiro de veículo

Veículo Desaparecidos Icaraíma (1)

Desenterrar carro

A Polícia Civil iniciou às 15h30 desta sexta-feira (12),  o procedimento para içar um veículo encontrado soterrado na área rural de Icaraíma. A suspeita é de que se trate da Fiat Toro branca usada pelos quatro homens desaparecidos desde 5 de agosto, que saíram para cobrar uma dívida.

Segundo informações preliminares, o carro estava totalmente coberto por terra, em um ponto de difícil acesso, e somente após uma denúncia anônima foi possível localizar o local exato. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Científica. O Instituto Médico-Legal (IML) também foi acionado.

A retirada completa do veículo deve confirmar se o automóvel é, de fato, o mesmo utilizado pelos desaparecidos e se há corpos no interior. O trabalho pode se estender pelas próximas horas devido às condições do terreno.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.