Foto: Assessoria PMU
O 51º aniversário da Guarda Mirim de Umuarama foi comemorado com uma atração cultural – a 4ª edição da Tarde de Talentos – Sarau Literário, tendo como tema ‘As Brasilidades’.
O evento aconteceu na quinta-feira (11), e reuniu muitas famílias de adolescentes que fazem parte da guarda e a comunidade. Foram quase cinco horas de apresentações que emocionaram o público e reforçaram o protagonismo juvenil.
O sarau permitiu que cada participante escolhesse o tema e o formato de sua apresentação. “Durante dois meses nossa equipe e o pessoal do Sesc/Umuarama trabalharam para desenvolver as habilidades dos jovens, ajudando-os a descobrir e valorizar seus talentos. O resultado foi um verdadeiro mosaico cultural com 35 apresentações de músicas, danças, poemas, exposições e outras expressões artísticas”, parabenizou a coordenadora Annie Cristiny de Lima.
A aniversário deste ano também teve o Varal Solidário, ação social que distribuiu à comunidade 3 mil peças de roupa, reforçando o compromisso da Guarda Mirim e do Sesc com a solidariedade e a cidadania. A Fanfarra da Guarda Mirim encerrou o evento reforçando a identidade da instituição e encantando os presentes.
(Assessoria PMU)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais