FOTO: ASCOM/PMU
A equipe de controle de animais peçonhentos do Serviço de Vigilância em Saúde Ambiental de Umuarama encarou um desafio neste sábado (30), no Cemitério Municipal. Um enxame da espécie Europa se alojou num túmulo e, como apresentava riscos para os visitantes, precisou ser removido.
“O cemitério receberá milhares de pessoas neste final de semana e nos próximos dias, por ocasião do Dia de Finados (2 de novembro), por isso providenciamos a retirada por volta das 7h, assim que fomos informados sobre a presença das abelhas”, informou o coordenador Carlos Roberto da Silva.
Além de muito dolorida, a picada pode provocar reações alérgicas graves em pessoas sensíveis ao veneno dos ferrões. Segundo Silva, a colmeia foi armazenada com cuidado e transportada a um local adequado.
Os eclipses solares e lunares acontecem quando Sol, Terra e Lua se alinham de modo…
Levantamento com as 22 maiores cidades do estado aponta que município tem o aluguel mais…
O caminho até a Igreja São José Operário terá um significado especial para os paroquianos…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta quarta-feira (4), o registro do Wegovy…
A cintilância das estrelas é um efeito óptico causado pela atmosfera da Terra. Embora as…
Uma organização criminosa com atuação no Brasil e no exterior, suspeita de envolvimento no tráfico…
Este site utiliza cookies
Saiba mais