FOTO: POLÍCIA MILITAR
Um caminhão Scania foi apreendido na madrugada deste sábado (30) na área rural de Altônia por uma das equipes do 25o Batalhão da Polícia Militar.
Os policiais chegaram no exato momento em que o veículo era carregado com aproximadamente 700 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.
De acordo com a nota do 25o BPM, foram apreendidos um caminhão trator Scania, ano 2006, e um semi reboque Rondon, ano 2007, ambos com placas de Ivaiporã, além dos cigarros, de várias marcas.
Os policiais estavam em patrulha pelas imediações quando perceberam a movimentação no local, frequentemente utilizado por contrabandistas.
O caminhão e a carga foram encaminhados para a Receita Federal, em Guaíra. De acordo com a PM, as pessoas que faziam o carregamento fugiram pela mata.
Temperatura atingiu 32,3°C no início da tarde desta quarta-feira (4), acima dos 28°C previstos pelo…
Limpar janelas sem manchas exige mais do que passar pano e detergente. A combinação de…
Reconhecida como um dos maiores eventos gastronômicos de Umuarama e integrante do calendário oficial de…
Os eclipses solares e lunares acontecem quando Sol, Terra e Lua se alinham de modo…
Levantamento com as 22 maiores cidades do estado aponta que município tem o aluguel mais…
O caminho até a Igreja São José Operário terá um significado especial para os paroquianos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais