Foto: Danilo Martins/OBemdito
A 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Cruzeiro do Oeste confirmou que morreu o adolescente, de 15 anos, que havia sido baleado em Cruzeiro do Oeste na noite de domingo, 7 de setembro. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado à Umuarama, porém veio a óbito posteriormente.
A informação foi prestadda na nota enviada pelo dr. Leonardo Queirós Araújo, delegado da 17ª DRP. Inicialmente, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) na rua das Hortências, no bairro Jardim Brasil. No local, os policiais encontraram a vítima já alvejada por disparos de arma de fogo.
Os policiais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminharam o adolescente ao Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste. Entretanto, após uma avaliação médica e estabilização do quadro, o rapaz foi encaminhado para Umuarama devido à gravidade dos ferimentos. Foi então que, na segunda-feira (8), as equipes médicas confirmaram que o adolescente, morador de Cruzeiro do Oeste, não resistiu aos ferimentos.
Queirós também afirma que a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis pela morte do morador. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato, identificar e responsabilizar os autores. “As diligências investigativas já estão em andamento”, afirmou, no texto.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais