Morre adolescente de 15 anos baleado em Cruzeiro do Oeste
Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para identificar e responsabilizar os autores
A 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Cruzeiro do Oeste confirmou que morreu o adolescente, de 15 anos, que havia sido baleado em Cruzeiro do Oeste na noite de domingo, 7 de setembro. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado à Umuarama, porém veio a óbito posteriormente.
A informação foi prestadda na nota enviada pelo dr. Leonardo Queirós Araújo, delegado da 17ª DRP. Inicialmente, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) na rua das Hortências, no bairro Jardim Brasil. No local, os policiais encontraram a vítima já alvejada por disparos de arma de fogo.
Os policiais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminharam o adolescente ao Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste. Entretanto, após uma avaliação médica e estabilização do quadro, o rapaz foi encaminhado para Umuarama devido à gravidade dos ferimentos. Foi então que, na segunda-feira (8), as equipes médicas confirmaram que o adolescente, morador de Cruzeiro do Oeste, não resistiu aos ferimentos.
Queirós também afirma que a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis pela morte do morador. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato, identificar e responsabilizar os autores. “As diligências investigativas já estão em andamento”, afirmou, no texto.





