Foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube
O Umuarama Futsal foi derrotado pelo Minas Tênis Clube por 4 a 1, neste domingo (31), em Belo Horizonte, pela 19ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Apesar disso, a equipe comandada por Sérgio Benatti continua com 26 pontos e permanece na zona de classificação para a próxima fase.
O duelo foi marcado por equilíbrio no início, mas o time mineiro aproveitou melhor as oportunidades. O Minas abriu o placar logo nos minutos iniciais. Ainda assim, o Umuarama respondeu com ataques perigosos e boa postura defensiva, tentando equilibrar a partida.
No segundo tempo, os mineiros ampliaram a vantagem com dois gols rápidos. Em seguida, Segala descontou para o Umuarama após jogada bem construída pela ala. Contudo, a reação não foi suficiente. Nos minutos finais, a equipe paranaense desperdiçou um tiro livre direto que poderia mudar o cenário. Em outras palavras, a chance de empate escapou. Já no fim, o Minas marcou o quarto gol e confirmou a vitória.
Apesar da derrota, o Umuarama segue firme na briga pela classificação. A equipe volta à quadra na próxima quarta-feira (3), contra o Pato Futsal, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Série Ouro.
Com desempenho consistente na LNF 2025, a AFSU continua entre os clubes que sonham com vaga no mata-mata. Além disso, a sequência da temporada será decisiva para confirmar a boa campanha.
(OBemdito com Assessoria)
Leia também: Japs: Umuarama domina e conquista ouro no handebol masculino e feminino
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais