Foto: Colaboração/OBemdito
Um homem foi encontrado morto em uma estrada rural de Iporã, no noroeste do Paraná, na manhã deste domingo (31). O corpo apresentava sinais de ferimentos provocados por arma branca, segundo informações da Polícia Militar.
Ainda conforme os policiais, a vítima já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou ao local. Por isso, coube à corporação apenas isolar a área e acionar os demais órgãos responsáveis pela investigação.
A Polícia Civil assumiu o caso e deve conduzir a apuração para esclarecer as circunstâncias da morte. Peritos criminais também estiveram na cena, recolhendo evidências que possam auxiliar no inquérito.
Leia também: Colisão frontal na PRC-272 em Iporã deixa uma pessoa morta e três feridos
De acordo com a PM, a vítima estava bastante ensanguentada, o que dificultou a identificação inicial. A polícia trabalha agora para confirmar a identidade por meio de exames realizados pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama, que recolheu o corpo.
Leia também: Mulher tem motocicleta furtada no quintal de casa, em Umuarama
Leia também: Vítima de esfaqueamento bate carro contra poste e morre após briga em bar
Leia também: Motorista perde controle de veículo e morre após colisão com poste na PRC-369
Leia também: Motorista é detido por dirigir embriagado e ameaçar vítima em acidente em Nova Olímpia
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais