Foto: Polícia Militar de Umuarama
Um caminhoneiro se envolveu em uma colisão contra uma moto em Umuarama e não prestou socorro ao motociclista ferido. A situação aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) e a Polícia Militar (PM) divulgou as informações sobre o fato.
A PM divulgou uma nota informando que atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito por volta das 11h no bairro Jardim Tropical. A colisão envolveu uma motoneta Honda Biz, de cor vermelha e um caminhão, que colidiram em um cruzamento. A nota policial não informa o local específico do acidente, apenas que ocorreu no Jardim Tropical.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Porém, uma testemunha repassou aos policiais os caracteres de identificação da placa do veículo. Com esses dados os militares podem buscar detalhes sobre o caminhão e tentar identificar o proprietário.
Após a colisão, o motociclista precisou de atendimento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou até local do sinistro e socorreu o homem de 35 anos. Em seguida, os socorristas encaminharam a vítima para o hospital. O condutor da moto apresentava escoriações pelo corpo e se queixava de dores no ombro, no entanto, seu estado de saúde não aparentava gravidade.
Por fim, os policiais militares registraram o boletim da ocorrência. O documento deve ser entregue à Polícia Civil para que sejam feitas as devidas apurações.
Leia também: Acidente grave deixa veículos destruídos na BR-376, em Sarandi.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais