Foto ilustrativa: Polícia Científica do Paraná
Uma menina, de somente três anos, faleceu após ser encontrada desacordada ao se afogar em uma piscina de residência em Arapongas, no último sábado (23). O pai da vítima chegou a levá-la ao Pronto Atendimento, porém apesar das várias tentativas de reanimação ela não resistiu.
Segundo o boletim de ocorrência sobre o caso, a família estava em uma confraternização na residência, quando, por volta das 23h30, o pai sentiu a ausência da filha. Após uma busca com ajuda de outras pessoas, o pai encontrou a menina caída na piscina – que estava coberta por uma lona.
O morador de Arapongas tentou os primeiros socorros e levou a filha ao Pronto Atendimento, porém as equipes médicas eventualmente constataram o óbito.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolhimento do corpo.
O caso gerou muita comoção no município, com inclusive uma mensagem de apoio à família e amigos por parte da escola de educação infantil onde a menina estudava.
“Com sua doçura e alegria, iluminava todos os dias a nossa escola, deixando lembranças que sempre permanecerão em nossos corações. Nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de dor, rogando a Deus que conforte a todos com força e esperança”, escreveu a instituição em um trecho da nota de pesar.
A vítima deve ser sepultada nesta segunda-feira (25).
*Com informações TN Online e GMC.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais