A vítima sofreu múltiplos disparos que atingiram pescoço, peito, costas e perna (Foto Reprodução/GoioNews)
Um homem foi assassinado por volta das 2h30 da madrugada de sexta-feira (15) próximo a uma tabacaria em Goioerê. O crime aconteceu na baixada da Avenida Paraná, no bairro Santa Casa. A vítima é Lucas Alvarenga Panini, de 31 anos, conhecido como “Goiaba” ou “Goioabinha”, morador de Jesuítas (52 km de Goioerê),
Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu múltiplos disparos que atingiram pescoço, peito, costas e perna, totalizando mais de 20 tiros. A informação inicial de que o crime teria ocorrido durante uma briga não se confirmou. As autoridades investigam agora a motivação e a autoria do homicídio.
O corpo do homem foi oficialmente identificado no Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. Durante a ocorrência, a Polícia Militar recolheu estojos e um projétil calibre .380. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Criminalística.
Equipes do Samu foram as primeiras a chegar ao local e constataram a morte de Lucas. O corpo do homem estava caído de costas e não portava documentos. Buscas na região não resultaram na localização de suspeitos, e o caso segue sob investigação.
A Polícia Civil orienta que qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor ou na elucidação do crime pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.
O serviço é gratuito, funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e garante o sigilo absoluto do denunciante. As informações recebidas são encaminhadas diretamente às autoridades competentes para apuração.
No Paraná, o serviço Disque-Denúncia 181 funciona 24 horas por dia e é gratuito. Para denunciar, basta ligar para o número 181 de qualquer telefone fixo ou celular. O atendente registrará as informações, sem solicitar identificação, garantindo sigilo absoluto ao denunciante.
Também é possível enviar denúncias pela internet, neste endereço, onde há um formulário seguro para o envio de dados, fotos e documentos que possam auxiliar nas investigações. Todas as informações recebidas são encaminhadas diretamente para as forças de segurança responsáveis pela apuração.
(OBemdito com informações e imagens do GoioNews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais