Crédito: Reprodução/Carlos Corujinha
A 3ª Cia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) emitiu uma nota onde fala sobre as condições dos pais dos meninos ,lde 7 e 11 anos, que foram encontrados caminhando a pé pela BR-369, em Corbélia, com destino à Londrina para conhecer um youtuber e influenciador digital. Segundo o órgão, as crianças já foram entregues pelo Conselho Tutelar à família.
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), quando os policiais abordaram os meninos carregando mochilas, lanternas e alguns brinquedos. Aos policiais, eles disseram que iriam visitar e conhecer um influenciador que eles acompanham pelas redes sociais na cidade de Londrina. Eles, que residem em Rio Verde, em Corbélia, estavam expostas ao trânsito e as baixas temperaturas da fria madrugada. Ademais, trecho em que os policiais abordaram os meninos possui pouca iluminação e é muito movimentado.
Após a interrupção da caminhada dos pequenos no trecho entre Corbélia e Ubiratã, os policiais da PRE do posto de Assis Chateaubriand levaram as crianças até o posto policial, onde eles receberam agasalhos e alimentos antes da chegada do Conselho Tutelar, que também foi mobilizado.
Na nota sobre os pais, a 3ª Cia da PRE fala que o pai dos meninos trabalha como vigilante durante o período noturno, e por isso não sabia da saída dos filhos. Já a mãe toma remédios e também não conseguiu ver as crianças deixando a residência dado o efeito da medicação.
Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Corbélia, que deve seguir com uma investigação do episódio.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais