Crédito: Reprodução/Carlos Corujinha
A 3ª Cia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) emitiu uma nota onde fala sobre as condições dos pais dos meninos ,lde 7 e 11 anos, que foram encontrados caminhando a pé pela BR-369, em Corbélia, com destino à Londrina para conhecer um youtuber e influenciador digital. Segundo o órgão, as crianças já foram entregues pelo Conselho Tutelar à família.
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), quando os policiais abordaram os meninos carregando mochilas, lanternas e alguns brinquedos. Aos policiais, eles disseram que iriam visitar e conhecer um influenciador que eles acompanham pelas redes sociais na cidade de Londrina. Eles, que residem em Rio Verde, em Corbélia, estavam expostas ao trânsito e as baixas temperaturas da fria madrugada. Ademais, trecho em que os policiais abordaram os meninos possui pouca iluminação e é muito movimentado.
Após a interrupção da caminhada dos pequenos no trecho entre Corbélia e Ubiratã, os policiais da PRE do posto de Assis Chateaubriand levaram as crianças até o posto policial, onde eles receberam agasalhos e alimentos antes da chegada do Conselho Tutelar, que também foi mobilizado.
Na nota sobre os pais, a 3ª Cia da PRE fala que o pai dos meninos trabalha como vigilante durante o período noturno, e por isso não sabia da saída dos filhos. Já a mãe toma remédios e também não conseguiu ver as crianças deixando a residência dado o efeito da medicação.
Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Corbélia, que deve seguir com uma investigação do episódio.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais