Traia Véia comanda a noite de domingo na Expoeste 2025 com show gratuito e promessa de muita animação no palco principal (Foto Divulgação/Traia Véia)
A Expoeste 2025, uma das principais feiras agropecuárias do noroeste do Paraná, divulgou o cronograma oficial do evento. Realizada no Parque de Exposições de Cruzeiro do Oeste, a feira será de portões abertos e terá entrada gratuita para todos os shows e atrações, incluindo provas equestres, palestras técnicas, exposições agroindustriais e eventos culturais.
O evento começa no domingo, 17 de agosto, com a tradicional Cavalgada da Expoeste, considerada o “aquecimento” da feira. A saída está marcada para as 8h da manhã, seguida por almoço com churrasco e show de Batô e Cleber. Os tickets de alimentação custam R$ 20, disponíveis na Secretaria de Agricultura ou na Loja Vila Country.
A programação técnica será concentrada em 22 de agosto (sexta-feira), com palestras voltadas à bovinocultura e à agricultura no Salão 70 Anos. Entre os temas abordados, estão o manejo da fertilidade do solo, inspeção sanitária e o uso de defensivos agrícolas, com participação de professores e especialistas da Unipar e do setor privado.
Na mesma noite, será realizada a abertura oficial da Expoeste 2025, seguida pelo início das provas equestres (laço e tambor), que seguem até o domingo, 24.
A atração musical começa no sábado (23), com os shows de Rafa Maia e Danilo e Davi, a partir das 22h30. No domingo (24), o público poderá conferir o tradicional Encontro de Carros Antigos, além de apresentações culturais com Jean e Cauê e Maraka Trio, em parceria com o Sesc. À noite, a festa continua com o grupo Traia Véia.
A segunda-feira (25) mantém as exposições e entretenimento funcionando ao longo do dia, com show da dupla Clayton e Romário no palco principal à noite.
A programação se encerra na terça-feira (26), feriado municipal e aniversário de Cruzeiro do Oeste, com o Desfile Cívico na Rua Edmundo Mercer Júnior, a partir das 8h da manhã.
A Expoeste é organizada pela Prefeitura de Cruzeiro do Oeste, com apoio de entidades do agronegócio, instituições de ensino e do comércio local. O evento é reconhecido por valorizar tanto o desenvolvimento rural quanto a cultura e o lazer da população.
OBemdito com informações da organização do evento.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais