Cotidiano

PM prende homem que agrediu mulher com soco no nariz e resistiu à prisão em Umuarama

A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu um homem por lesão corporal, violência doméstica e familiar, resistência e desobediência. A PM divulgou uma nota informando que o autor é um indivíduo de 42 anos e a vítima é sua companheira de 35 anos.

A situação aconteceu por volta das 20h45 de sábado (3) na Rua Ouro Verde, Zona VI de Umuarama. Os policiais receberam um chamado para atendimento da ocorrência de violência doméstica e familiar e se deslocaram até o endereço indicado.

No local, a equipe conseguiu identificar o autor e deu voz de abordagem. Os policiais solicitaram para que o suspeito colocasse as mãos sobre a cabeça, porém, ele resistiu de forma ativa.

O homem se desvencilhou da equipe da PM. Em seguida, os militares tiveram que usar técnicas de imobilização e o espargidor para conter o autor. Dessa forma, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo pelos crimes de desobediência e resistência.

Após controlar o sujeito, a guarnição conversou com a vítima. Ela disse ter sido agredida com um soco no nariz. Devido ao abalo emocional, a equipe conduziu a mulher para o Pronto Atendimento Municipal para receber cuidados médicos. A PM também levou o homem para a unidade de saúde, porém, além de manter resistência, agora de forma passiva, ele negou atendimento médico.

Dessa forma, a equipe policial encaminhou as partes para a Delegacia de Polícia Civil e os entregou à Autoridade Judicial para os procedimentos.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

4 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

5 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

6 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

7 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

9 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

10 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais