Cotidiano

Vídeo mostra carro invadindo fábrica e deixando sócios em pânico em Umuarama

Uma mulher de 48 anos sofreu ferimentos leves após perder o controle do veículo que dirigia e colidir contra a fachada de uma fábrica de móveis planejados, em Umuarama, na noite de sexta-feira (1º). O acidente ocorreu por volta das 21h15, na Rua Paulino Fontana, nas proximidades do Bairro Sonho Meu.

Imagens obtidas com exclusividade por OBemdito mostram o momento exato da colisão. As gravações foram fornecidas pelo proprietário da empresa, Tiago Zanfrilli, que acompanhou tudo à distância, já que estava em Londrina no momento do acidente.

Segundo ele, as duas pessoas que aparecem no vídeo, um homem e uma mulher que estavam dentro da empresa no momento do impacto, são seus sócios. “Foi um susto muito grande. Os funcionários estavam na indústria e os danos atingiram uma coluna, o vidro e a área da cafeteria”, relatou Zanfrilli à reportagem.

De acordo com a Polícia Militar, a condutora seguia com um VW/Fox preto, ano 2006, pela Avenida Ivo Shizuo Sooma quando, ao tentar acessar a Rua Paulino Fontana, perdeu o controle da direção e seguiu em linha reta, atingindo em cheio a entrada do estabelecimento comercial.

A motorista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos leves. O teste do bafômetro não foi realizado no local. O empresário Tiago Zanfrilli, no entanto, questiona a ausência do teste. “Nosso advogado foi acionado e vamos iniciar um processo para verificar o caso”, afirmou.

Segundo a PM, o teste do bafômetro não foi realizado no momento, pois a prioridade da equipe foi garantir o atendimento médico imediato à vítima. A Polícia Militar também destacou que realizou os procedimentos padrões e registrou a ocorrência. As causas do acidente seguem para apuração da Polícia Civil.

Rudson de Souza

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

12 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

12 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

13 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

14 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

16 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

17 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais