Crime aconteceu na tarde de quinta-feira (1º) na Avenida Gastão Vidigal, em Maringá; autor fugiu após o ataque (Foto Reprodução/Plantão Maringá)
Um homem de 29 anos foi esfaqueado no pescoço após um desentendimento com um motociclista na tarde desta quinta-feira, 1º, na Avenida Gastão Vidigal, em Maringá. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada a uma unidade hospitalar da cidade.
De acordo com relatos de testemunhas, a briga começou durante uma discussão de trânsito. Os motivos do desentendimento ainda não foram esclarecidos. Em meio à confusão, o motociclista sacou uma faca e atingiu o motorista na região do pescoço. Após o ataque, o agressor fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para identificar e localizar o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
Outros acidentes
Um idoso de 76 anos perdeu o controle do carro após um possível mal súbito e colidiu contra outro veículo na tarde de sexta-feira (1), no fim da Avenida Brasil, em Altônia.
Segundo a Guarda Civil Municipal, o condutor trafegava com sua esposa no carro quando invadiu uma praça e, em seguida, seguiu pela Rua Duque de Caxias, onde atingiu um veículo de uma empresa que estava estacionado. O ocupante do outro automóvel não se feriu.
Apesar do impacto e dos danos materiais, o idoso e a esposa saíram ilesos. Ainda assim, ele foi encaminhado ao hospital da cidade para avaliação médica, já que apresentava sinais de mal-estar.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor não havia ingerido bebida alcoólica e o veículo estava com a documentação em dia. Por isso, tanto o motorista quanto o automóvel foram liberados no local.
Grave acidente em Umuarama
Uma mulher de 48 anos sofreu ferimentos leves após perder o controle do veículo que dirigia e colidir contra a fachada de uma fábrica de móveis planejados, em Umuarama, na noite de sexta-feira (1º). O acidente ocorreu por volta das 21h15, na Rua Paulino Fontana, nas proximidades do Bairro Sonho Meu.
Imagens obtidas com exclusividade por OBemdito mostram o momento exato da colisão. As gravações foram fornecidas pelo proprietário da empresa, Tiago Zanfrilli, que acompanhou tudo à distância, já que estava em Londrina no momento do acidente.
Segundo ele, as duas pessoas que aparecem no vídeo, um homem e uma mulher que estavam dentro da empresa no momento do impacto, são seus sócios. “Foi um susto muito grande. Os funcionários estavam na indústria e os danos atingiram uma coluna, o vidro e a área da cafeteria”, relatou Zanfrilli à reportagem.
De acordo com a Polícia Militar, a condutora seguia com um VW/Fox preto, ano 2006, pela Avenida Ivo Shizuo Sooma quando, ao tentar acessar a Rua Paulino Fontana, perdeu o controle da direção e seguiu em linha reta, atingindo em cheio a entrada do estabelecimento comercial.
A motorista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos leves. O teste do bafômetro não foi realizado no local. O empresário Tiago Zanfrilli, no entanto, questiona a ausência do teste. “Nosso advogado foi acionado e vamos iniciar um processo para verificar o caso”, afirmou.
Segundo a PM, o teste do bafômetro não foi realizado no momento, pois a prioridade da equipe foi garantir o atendimento médico imediato à vítima. A Polícia Militar também destacou que realizou os procedimentos padrões e registrou a ocorrência. As causas do acidente seguem para apuração da Polícia Civil.
A primeira matéria conta com informações do Plantão Maringá
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais