Foto: 25º BPM
Três pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (30) por envolvimento com o tráfico de drogas em Umuarama, no noroeste do Paraná. A ação ocorreu por volta das 19h30, na Rua Las Vegas, após investigação e monitoramento realizado por equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar.
Os detidos são dois homens, de 39 e 56 anos, e uma mulher, de 31 anos. Um deles usava tornozeleira eletrônica, também por crime relacionado ao tráfico. Segundo a PM, os policiais abordaram inicialmente um homem conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor preta. Durante a revista, confirmaram a venda de entorpecentes a um usuário que também estava no local.
Leia também: Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de tablet furtado em Xambrê
A partir dessa abordagem, os agentes seguiram até uma residência que já vinha sendo monitorada. No imóvel, foram encontradas porções de cocaína, uma lâmina com resquícios de crack e diversas cédulas em dinheiro trocado. O material, de acordo com os policiais, caracteriza a prática do tráfico de substâncias ilícitas.
Os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, onde o caso foi formalizado. A motocicleta usada na entrega das drogas também foi apreendida.
A Polícia Militar informou que as ações de repressão ao tráfico serão intensificadas em toda a cidade, com base em denúncias anônimas e inteligência policial. Denúncias podem ser feitas de forma sigilosa pelo telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia, no número 181.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais