Fotos: Assessoria Aciu
O Núcleo de Construtores da Aciu recebeu representantes do Sinduscon/PR Noroeste em um evento no auditório da associação, na tarde desta quarta-feira (30). Na ocasião ocorreu o lançamento do tradicional Prêmio Sinduscon, que está na 12ª edição. Neste ano o prêmio tem uma novidade: a categoria Construtora Regional. Ela é voltada a construtoras associadas com sede fora de Maringá.
Antes mesmo da apresentação, os participantes do evento acompanharam a palestra “Reforma Tributária e os Impactos para a Construção Civil”, ministrada pelos advogados Sandro Trovão e Laudz Maia, da FRTA Advogados, escritório voltado a empresas da construção civil e mercado imobiliário.
O presidente do Sinduscon/PR-Noroeste, Rogério Yabiku, falou sobre o Prêmio e todos os indicadores que contribuem para a melhoria contínua da gestão das construtoras.
“Apesar de receber o nome prêmio, trata-se de uma consultoria que as construtoras recebem durante um período de avaliação de obras, que contribuem para melhorias nos processos de construção. Ao final, os participantes recebem um feedback de todos os pontos positivos e negativos”, afirma.
Ele também destaca a importância para o Sinduscon/PR-Noroeste estar presente em um evento na região. “É uma forma de divulgarmos o nosso trabalho. E mostrarmos também a nossa representatividade na Câmara Brasileira da Indústria da Construção e na Federação das Indústrias do Paraná, onde acompanhamos temas relevantes”.
O vice-presidente da Aciu, Michel Rodrigues Furlan, que é suplente do Núcleo de Construtores da Aciu, agradeceu pela oportunidade da entidade ter recebido o evento. Além disso, pelos participantes aproveitarem temas tão importantes para o momento.
“Nos reunimos a cada 15 dias, justamente para ter momentos de troca de informações como nesse evento. Sempre fomos muito bem recebidos em Maringá e, por isso, retribuiremos de forma recíproca e esperamos estreitar cada vez mais os nossos relacionamentos”, afirma.
Podem participar do Prêmio construtoras associadas ao Sinduscon/PR-Noroeste nos 126 municípios que fazem parte da área de atuação. A avaliação leva em conta requisitos relacionados à gestão de obra nas categorias gestão de resíduos da construção, segurança do trabalho e qualidade na obra. Bem como, gerenciamento de projetos, gestão de processos e gestão de talentos.
O evento terminou com um com coffee break e momentos de network entre os participantes.
Para mais informações acesse o site do Sinduscon (clique aqui).
(Informações: Assessoria Aciu)
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais