Fuselagem em chamas da aeronave Antonov An-24 foi localizada por helicóptero a 15 km de Tynda; avião transportava quase 50 pessoas e desapareceu dos radares (Foto AFP)
A autoridade de aviação civil da Rússia confirmou, nesta quinta-feira (24), a queda de um avião de passageiros no extremo leste do país, com quase 50 pessoas a bordo. A aeronave Antonov An-24, de fabricação soviética e construída em 1976, desapareceu dos radares enquanto se aproximava de Tynda, cidade remota na região de Amur, na fronteira com a China.
Segundo autoridades dos serviços de emergência citadas pela agência Interfax, a fuselagem do avião foi localizada em chamas, em uma colina a cerca de 15 km do destino final. O avião pertencia à companhia aérea Angara, com sede na Sibéria, e fazia o trajeto entre Blagoveshchensk e Tynda.
O governador regional Vasily Orlov informou que havia 43 passageiros, incluindo cinco crianças, e seis tripulantes a bordo. Já o Ministério de Emergências estima que o total de pessoas no voo era em torno de 40.
“Durante a operação de busca, um helicóptero Mi-8 da Rossaviatsiya localizou a fuselagem da aeronave, que estava em chamas”, publicou Yuliya Petina, autoridade dos serviços de emergência, nas redes sociais. Equipes de resgate continuam se deslocando para a área do acidente. Autoridades russas abriram uma investigação oficial para apurar as causas da tragédia.
OBemdito com informações das agências
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais