Umuarama

Suspeitos de esfaquear homem são localizados em hotel em Umuarama

Dois homens, de 29 e 35 anos, foram localizados e detidos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (15) em Umuarama, após a agressão a um homem de 33 anos, esfaqueado nas proximidades da rodoviária velha da cidade. A ocorrência, inicialmente registrada como lesão corporal, ganhou novos contornos com a identificação dos suspeitos em um hotel nas imediações.

Segundo testemunhas, após a briga, os dois homens fugiram em direção ao estabelecimento. Com base nessas informações, equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar localizaram os envolvidos. Um deles, que atendeu à porta com roupas manchadas de sangue, admitiu ser o autor do esfaqueamento e afirmou ter agido em legítima defesa, após ser atacado com um pedaço de madeira. O canivete usado no crime foi apreendido no local.

O segundo homem afirmou que apenas acompanhava o autor e não teve participação na agressão. Ainda assim, ambos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. O suspeito que confessou o crime apresentava ferimentos leves na cabeça e recebeu atendimento médico.

Os policiais usaram algemas durante a condução, justificando a medida pelo risco de fuga e a natureza violenta do caso. A investigação sobre as circunstâncias da agressão continua.

Ato obsceno

Um homem de 44 anos foi também foi preso na noite desta terça-feira em Umuarama após ser acusado de praticar ato obsceno, importunação sexual e perseguição contra uma mulher de 33 anos no bairro Jardim Pimentel. A vítima relatou à Polícia Militar que o suspeito vinha rondando sua residência e foi flagrado se masturbando em frente ao imóvel.

Segundo o boletim registrado pelo 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), a mulher recebeu vídeos e fotos de vizinhos que flagraram o homem praticando o ato em um terreno em frente à sua casa. Além disso, afirmou que o suspeito passou várias vezes de carro pelas imediações nos últimos dias, o que intensificou o sentimento de medo.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais avistaram o suspeito circulando próximo ao local e realizaram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, diante da decisão da vítima de representar criminalmente e do histórico de perseguição, os agentes deram voz de prisão.

O homem foi algemado e encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama. O veículo utilizado por ele foi recolhido ao pátio do 25º BPM para evitar abandono e ficará à disposição da Justiça.

Rudson de Souza

Recent Posts

PM apreende som de carro após reclamação de volume alto às 7h em Francisco Alves

Equipamento estava instalado em um VW Polo estacionado em via pública no bairro Sonho Meu;…

20 minutos ago

Abraão Hachicho abre exposição na Bienal em Curitiba e é prestigiado por artistas da capital

Pintor umuaramense apresenta obras sobre os pracinhas da FEB no Museu do Expedicionário, dentro da…

44 minutos ago

Dos campos do Aceru às duas taças: a história de Raiane, atleta de Umuarama

Antes de levantar duas taças pela Chapecoense, Raiane da Silva Alves era apenas uma menina…

1 hora ago

Homem é baleado ao sair de casa para trabalhar em Marechal Cândido Rondon

A vítima seguia para o trabalho, onde iniciaria o turno às 22h, quando foi atingido…

2 horas ago

Pizzaiolo de Manaus encontra em Umuarama espaço para fazer da pizza uma arte

Lucas Alef chegou a Umuarama há dois anos e hoje é responsável pelas pizzas da…

2 horas ago

Três pessoas morrem em acidente em que carro pegou fogo na PR-317

Dois veículos bateram entre Santo Inácio e Nossa Senhora das Graças; duas vítimas morreram no…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais