Foto: Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Cafezal do Sul registrou mais um furto de Hilux no município nesta quinta-feira (10). O crime aconteceu entre às 22h de quarta (9) e a manhã de hoje na região central da cidade. O veículo estava estacionado na frente da casa do proprietário.
De acordo com a nota divulgada pela PM, trata-se de um furto qualificado. Um policial militar de folga acionou a equipe do Destacamento da PM por volta das 8h desta quinta. Um morador manteve contato com esse agente de folga para informar o desaparecimento de seu veículo.
Uma guarnição foi até o endereço da vítima. O proprietário da caminhonete disse que deixou sua Toyota Hilux SW4 estacionada em frente a sua residência por volta das 22h do dia anterior. Após acordar nesta quinta ele percebeu que o veículo não estava mais no local.
Os policiais orientaram o proprietário quanto ao aos procedimentos legais cabíveis. A PM fez o registro do boletim de ocorrência. Em seguida, encaminhou o documento para a Polícia Civil, órgão competente pela investigação do caso.
A PM de Cafezal do Sul registrou o furto qualificado de outra Hilux na madrugada do último sábado (5), na Avenida Manoel Vicente do Carmo. Os policiais fizeram contato com a PRF de Guaíra, que checaram as câmeras de monitoramento da ponte Ayrton Senna. As imagens captaram a Toyota Hilux sendo levada em direção ao Paraguai. veja mais detalhes aqui.
As forças de segurança registraram diversos furtos de Hilux nos últimos meses em Umuarama e na região. Confira aqui alguns deles.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais