Foto: Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Cafezal do Sul registrou mais um furto de Hilux no município nesta quinta-feira (10). O crime aconteceu entre às 22h de quarta (9) e a manhã de hoje na região central da cidade. O veículo estava estacionado na frente da casa do proprietário.
De acordo com a nota divulgada pela PM, trata-se de um furto qualificado. Um policial militar de folga acionou a equipe do Destacamento da PM por volta das 8h desta quinta. Um morador manteve contato com esse agente de folga para informar o desaparecimento de seu veículo.
Uma guarnição foi até o endereço da vítima. O proprietário da caminhonete disse que deixou sua Toyota Hilux SW4 estacionada em frente a sua residência por volta das 22h do dia anterior. Após acordar nesta quinta ele percebeu que o veículo não estava mais no local.
Os policiais orientaram o proprietário quanto ao aos procedimentos legais cabíveis. A PM fez o registro do boletim de ocorrência. Em seguida, encaminhou o documento para a Polícia Civil, órgão competente pela investigação do caso.
A PM de Cafezal do Sul registrou o furto qualificado de outra Hilux na madrugada do último sábado (5), na Avenida Manoel Vicente do Carmo. Os policiais fizeram contato com a PRF de Guaíra, que checaram as câmeras de monitoramento da ponte Ayrton Senna. As imagens captaram a Toyota Hilux sendo levada em direção ao Paraguai. veja mais detalhes aqui.
As forças de segurança registraram diversos furtos de Hilux nos últimos meses em Umuarama e na região. Confira aqui alguns deles.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais