Fotos: Arquivo familiar
Familiares e amigos se despedem da senhora Altamira Rodrigues Farias, a Dona Mirinha. Ela faleceu aos 77 anos, na manhã desta quinta-feira (10) em decorrência de complicações renais e intestinais. Ela permaneceu internada 40 dias no Hospital Cemil.
De acordo com a filha Rosi Farias, Dona Mirinha trabalhava há muitos anos como salgadeira. Porém, também foi costureira e trabalhou na casa de várias famílias de Umuarama, entre outras profissões. “Sempre foi uma mulher forte e trabalhou muito”, disse Rosi.
Dona Mirinha era casada com Osvaldo Salgadeiro, o famoso Cocada, que faleceu há 19 anos. Ela deixa uma família grande, que criou com muito amor e união. São 6 filhos (dois in memorian), além de 9 netos e 5 bisnetos.
A trabalhadora residia há 49 anos na avenida das Indústrias, região da Praça dos Xetá. “Era muito tradicional no bairro e conhecida por todos”, lembra a filha. Rosi deixa uma mensagem sobre a mãe: “Ela venceu o bom combate e foi guerreira até o fim”.
O velório de Dona Mirinha terá início às 19h no memorial da Umuprev – na avenida Governador Parigot de Souza, 2681, Zona VII. O sepultamento está marcado para às 17h30 de sexta-feira (11) no cemitério municipal de Umuarama.
OBemdito deseja forças à família e aos amigos enlutados neste momento de despedida.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais