Foto: 25º BPM/PMPR
Funcionários de uma madeireira de Umuarama encontraram uma moto abandonada e avisaram a Polícia Militar (PM), que recuperou o veículo furtado. O fato aconteceu nesta quarta-feira (9), por volta das 9h50, em um estabelecimento localizado na rua Arapongas.
De acordo com a nota da PM, os funcionários da empresa entraram em contato via Central de Operações do 25º Batalhão (25º BPM). Eles solicitaram que os policiais fossem até o local para verificar uma motocicleta que aparentava estar em situação de abandono.
O veículo estava nos fundos de uma madeireira na Zona II de Umuarama. Conforme os trabalhadores, a moto já estava estacionada no local há algum tempo e não pertencia a ninguém da empresa.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço e fez contato. O proprietário da madeireira auxiliou os militares a localizar a moto. Os PMs realizaram a checagem da placa no sistema de segurança pública e confirmaram que se tratava de produto de furto.
Leia também: Rotam recupera Hilux furtada em Umuarama após perseguição na PR-323.
Um boletim de ocorrência com data de 5 de julho de 2025 registrou o furto da motocicleta Honda CG 150, cor preta. Dessa forma, os policiais fizeram a recuperação da moto e encaminharam o veículo para a 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), para os procedimentos legais.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais