Fotos: Danilo Martins/Obemdito
A Secretaria de Saúde segue com a imunização contra a covid-19 nesta segunda-feira (25). As doses serão ministradas em duas unidades de saúde, Jardim Cruzeiro e Parque San Remo.
Serão vacinadas pessoas com idade acima de 12 anos ou mais. Para tomar a primeira dose é preciso apresentar CPF, documento com foto e comprovante de residência.
Gestantes, puérperas e lactantes também serão vacinados. É preciso apresentar, Declaração médica, documento de emancipação ou autorização do pai ou da mãe ou do responsável legal. Já adolescentes com idade acima de 12 anos e com comorbidade precisa de autorização ou presença do pai, mãe ou responsável legal no ato da vacinação, portando documento com foto; registro de nascimento ou RG.
As pessoas devem procurar as UBS entre às 7h30 às 11h.
Diretores e coordenadores elaboraram propostas para Língua Portuguesa e Matemática do 1º ao 5º ano…
A vida adulta chega sem manual de instruções e, para uma geração que cresceu buscando…
Obras ocorrem em diferentes pontos da rodovia nesta quinta-feira (27); serviços também atingem Perobal, Cafezal…
As lembranças de amigos ajudam a revelar quem era Rafael Furuyama, de 23 anos. O…
Policiais abordaram veículo em Jaraguá do Sul e descobriram que suposta criança era um caminhoneiro…
Umuarama terá uma quinta-feira (27) de céu claro e sem previsão de chuva, segundo o…
Este site utiliza cookies
Saiba mais